Política de Frete

Política de Frete e Prazo de Entrega:
Embarque em até 20 dias.

* O prazo de entrega diz respeito ao tempo de produção e separação dos produtos até o embarque. Além disso, há o prazo de transporte.

Frete Grátis: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Para os demais estados, o frete será orçado pela nossa equipe =) Entrar em contato pelo e-mail: vendas@livinout.com.br

Prazo de entrega das Transportadoras:
Após produzir e separar os produtos, há o prazo de transporte para cada região. Dessa forma, segue abaixo o tempo que as transportadoras parceiras nos passaram para chegar até a sua localidade:

1. SUL: 3 – 10 dias úteis
2. SUDESTE: 7 – 15 dias úteis
3. CENTRO-OESTE: 12 – 20 dias úteis
4. NORTE: 12 - 25 dias úteis
5. NORDESTE: 12 – 25 dias úteis

Montagem:
O produto já vem montado.

Observações Gerais:
Se você tem uma solicitação específica de acabamento/cor, podemos verificar o que podemos fazer por você. Muitas das nossas peças são customizáveis, principalmente as cores =)

Confirmação do Pedido e Entregas:
Após finalizar seu pedido no nosso site, você receberá um e-mail de confirmação. Depois que tivermos a confirmação de pagamento, iniciará o processo de produção do seu pedido. Dessa forma, você receberá um segundo e-mail com o prazo de entrega. Em seguida, quando seu pedido estiver com a transportadora, você receberá um terceiro e-mail informando isso. Por fim, a transportadora fará a entrega do seu pedido no prazo acordado e no horário de entrega de móveis, conforme as informações abaixo.
Caso a transportadora não encontre ninguém no endereço em sua primeira tentativa de entrega, esta entrará em contato conosco, que fará o contato com você, para agendar uma nova data de entrega.

Horário para entregas de móveis:


Segunda a sexta-feira, das 8h – 18h (exceto feriados).  

Informação Importante:
Não aceite a entrega se a embalagem estiver em condições inadequadas ou exista sinais de avaria. Entre em contato conosco sobre qualquer divergência no prazo de entrega, caso exceda 3 dias úteis.

A Livin Out trabalha respeitando o Código de Defesa do Consumidor, por isso, seguem algumas orientações estabelecidas para o caso de devolução de mercadorias:

Arrependimento de Compra:
Após receber o produto em mãos, o cliente tem até 7 dias para solicitar reembolso em caso de arrependimento de compra. Se isso acontecer, o produto deve estar embalado corretamente, sem evidências de uso (riscos, arranhões, batidas, etc) e com todos os acessórios que o acompanhou na entrega original. Dessa forma, entraremos em contato com a transportadora, que realizará a coleta da mercadoria.

Produto com Defeito/ Engano na Entrega:
Todos os nossos produtos possuem garantia de um ano. Se o produto estiver com algum defeito já no momento da entrega, por favor, entre diretamente em contato conosco pelo e-mail: vendas@livinout.com.br, pelo telefone: (54) 3331-6230 ou pelo Whatsapp: (54) 9688-2351.
Após o recebimento do produto na fábrica, nosso setor de qualidade irá avaliar as condições da mercadoria. Depois dessa análise, o reembolso será realizado.
Em caso de engano na entrega, entre em contato conosco da mesma forma. Estamos comprometidos em resolver um eventual problema da melhor maneira possível.